qui 28 mar 2024
HomeNotas comunicaçãoCoral de Palotina retoma as atividades na próxima semana

Coral de Palotina retoma as atividades na próxima semana

Em Curitiba, o Coral de Servidores da UFPR também é destaque (Foto: Divulgação)
Em Curitiba, o Coral de Servidores da UFPR também é destaque
(Foto: Divulgação)

Para os estudantes do campi de Palotina, da UFPR, que gostam de música, uma notícia bem-vinda: o Coral, ainda sem nome, voltará a ensaiar na próxima quarta-feira, 12. A iniciativa busca fomentar a prática musical dentro da universidade e permite a participação de qualquer estudante, professor, técnico ou funcionário da UFPR.

O grupo surgiu no início do primeiro semestre de 2015 e já fez apresentações em parceria com outro coral da cidade. Com alguns espetáculos já marcados, o Coral de Palotina está em busca de novos integrantes. Não são realizadas audições, apenas um teste com o maestro para a identificação do tipo de voz – soprano, tenor, etc.

Para participar, basta comparecer a um ensaio. Estes acontecem toda quarta-feira na sala 7, bloco 4. Membros da comunidade também podem fazer parte do grupo.