A primeira fase do vestibular 2009-2010 da Universidade Federal do Paraná (UFPR) acontece na tarde deste domingo (29). Os 43.796 candidatos inscritos disputam 5.334 vagas.
As vagas estão distribuídas em 91 opções de cursos de graduação. Desde a última segunda-feira (23) os candidatos podem acessar o endereço www.nc.ufpr.br e imprimir o comprovante de ensalamento, que será exigido no acesso aos locais de prova.
A primeira fase terá 30 diferentes locais de prova (28 deles em Curitiba e dois em Palotina). Os portões fecham às 13h30 e a prova começa às 14 horas. Além do comprovante de ensalamento, os candidatos devem levar um documento de identidade, caneta esferográfica de tinta preta, lápis ou lapiseira e borracha.
Fonte: UFPR.