sex 29 mar 2024
HomeRádio ComunicaçãoReforma ministerial, tarifa do ônibus e aumento da gasolina: ouça o Jornal...

Reforma ministerial, tarifa do ônibus e aumento da gasolina: ouça o Jornal Rádio Comunicação!

dilma

Na edição dessa quinta-feira (08.10.2015): Cacharitiba, evento reuniu 20 produtores e vários amantes da cachaça no Mercado Municipal.

Cultura: Bienal de Curitiba começou no último sábado e tem como tema Luz do Mundo.

Economia: Preço da gasolina aumenta e afeta o bolso da população.

Comportamento: Novo jogo de cartas que une fantasia já conquistou 20 milhões de jogadores no mundo. O ballet vai muito além da dança e da atividade física, pode também causar problemas psicológicos.

Universidade: Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão une professores, estudantes e funcionários para compartilhar conhecimento.

Sociedade: Urbs e as empresas do transporte público em Curitiba seguem em conflito por causa da tarifa técnica.

Um bate-papo com o jornalista e colunista de política, Ney Hamilton, sobre a reforma ministerial no governo.

E mais: meteorologia, trânsito, opinião, agenda cultural e boletim esportivo!

Jornal Rádio Comunicação – 08/10/2015 by Radiocomunicacao on Mixcloud

Visite nosso Facebook!