qua 24 abr 2024
HomeNotas comunicaçãoRua São Francisco tem programação especial para os 322 anos de Curitiba...

Rua São Francisco tem programação especial para os 322 anos de Curitiba

 

image

 

A Praça de Bolso do Ciclista se transformou em cinema a céu aberto na noite desta quinta-feira. A exibição do filme “Traço Concreto” fez parte das comemorações dos 322 anos de Curitiba, que tiveram início nessa quinta (26) e se estendem até domingo (29). Os eventos acontecem na Rua São Francisco, no centro da cidade.

As ações fazem parte de uma parceria entre a Prefeitura de Curitiba, a Fundação Cultural de Curitiba, a Bicicletaria Cultural, a Ciclo Iguaçu, a Pixel Soluções Audiovisuais, o Festival de Teatro de Curitiba, e a Orpec Engenharia. No domingo, a partir das 19h, na Praça de Bolso do Ciclista, acontece o evento surpresa organizado por todos os parceiros.

Para o superintendente da FCC, Igor Cordeiro, a programação contempla várias linguagens artísticas para os mais diversos estilos. “Para nós a Rua São Francisco é um lugar de conceito em Curitiba. Boa parte dos artistas mais criativos são frequentadores desta região e nada mais justo promover atrações destacadas neste local”, lembrou.

Confira a programação completa do aniversário de Curitiba no site da Fundação Cultural de Curitiba.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pular para o conteúdo